domingo, 11 de janeiro de 2009

Empresso Serra BH de Volta!!!

Depois de muito tempo parada, a empresa Expresso Serra BH recomeça as operações nas linhas licitadas a ela. A empresa representará o Consorcio Mercosul.

Foram feitas novas compras de veículos, compramos 08 UrbanusS Mercedes-Benz OF-1722 para a linha VERDE da empresa. Logo serão comprado mais para complementar a linha e entrar em circulação 100% de nossa empresa, por enquanto nessa linha serão utilizado 08 veículos. Eles serão postado em breve...


Reclamações e Sugestões: gruposerra33@hotmail.com

Grupo Serra Brasil. Sempre com você!!!

4 comentários:

Auto Onibus BH disse...

Oi, participe do DERMGFIC. Cadastrando a sua empresa, você pode operar linhas metropolitanas. Além de ser seguro, é cadastrado na ANTTF. Participe. Entre em contato via MSN: dermgfic-gov@hotmail.com

Grupo Transpass disse...

Olá comente na Viação Bandeirantes

http://viacaobandeirantes.blogspot.com/

Lucas disse...

Quer que sua empresa seja popularmente conhecida, por todos os busólogos, sua empresa fictícia merece méritos, prêmios ou passageiros, deixe o seu nome, nome da empresa e o link no e-mail (lucasbusnuncefernandes@gmai.com) e tenha as novidade publicadas no maior jornal sobre empresas fictícias, acesse:
http://r7bus.blogspot.com/

R7 Bus
Lucas Nunes

Grupo Mega Ônibus disse...

Após 01 Ano da ultima licitação que ocorreu em 12 de Junho de 2010, a Transbetim Fic realiza a Nova Licitação ( que ocorreram a cada ano ) para revezamento das linhas entre as empresas.

Acesse o link da TRANSBETIMFIC para participar da concorrência.